Pro player turca de Valorant morre em terremoto

O presidente da Turquia, Recep Tayip Erdogan, lamentou o episódio. “Transmito meus melhores votos a todos os nossos cidadãos que foram afetados pelo terremoto que ocorreu em Kahramanmaraş e foi sentido em muitas partes do nosso país. Todas as nossas unidades relevantes estão em alerta sob a coordenação da AFAD”, disse.

O LoLesport não é um campeonato independente, mas sim um torneio regional da EMEA Championship, que abrange Europa, Oriente Médico, África e a Comunidade dos Estados Independentes (CEI). Desse modo, a liga turca não garante classificação para Worlds e Mid-Season Invitational (MSI).

Como o terremoto aconteceu

Segundos relatos dos moradores, o terremoto durou um pouco mais de um minuto e meio e gerou mais de 90 réplicas. Uma delas, atingiu a magnitude 7,6 e também afetou o centro da Turquia. A duração do tremor e a profundidade, de cerca de dez quilômetros, foram os fatores que mais contribuiram para a grande destruição provocada. Até o momento, mais de 16 mil pessoas morreram.

– Depois do sentido de terremoto em muitas cidades, as operações do campeonato estão suspensa até segundo comunicado. A transmissão turca dos jogos da 3ª semana do LEC, previstos para esta noite, também foi cancelada – disse a liga.mini game

About the Author

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may also like these